1. Condições Gerais

 

Para que qualquer procedimento de troca ou devolução seja efetuado, o produto deve respeitar as seguintes condições:

 

Estar na embalagem original (caixa ou saco plástico);

 

Não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente (ajustes, bainhas, etc.);

 

Estar com as etiquetas e lacres intactos e fixados ao produto (tag, código de barras, etc.);

Produtos que não atendam a essas condições serão devolvidos ao cliente, e o procedimento de troca ou devolução será cancelado.

 

 

3. Troca por Tamanho ou Modelo (Liberalidade da Loja)

 

Aceitamos a troca de produtos que não apresentem defeito, mas que não serviram ou cujo modelo não agradou, observando os seguintes pontos:

 

Prazo: A solicitação deve ser feita em até ex: 7 dias corridos] a partir do recebimento.

 

Custo do Envio: O primeiro frete referente à troca caso esteja com algum defeito (do cliente para a Loja) será  / por nossa conta...]. O frete de reenvio (da Loja para o cliente) será RESPONSABILIDADE do cliente.

 

Procedimento: Após a solicitação, a Loja enviará uma autorização de postagem (se o frete for por nossa conta) ou solicitará que o cliente envie o produto. Após o recebimento e análise das condições do item, o cliente receberá um cupom no valor do produto para realizar uma nova compra no Site.

 

Observação: Não trocamos produtos que já tenham sido trocados anteriormente.